sexta-feira, outubro 06, 2006

Creditohabitaçao.com

Fui recomendado nos comentários do PoupaEuros para visitar este sítio, que pelos vistos é especializado em crédito habitação.

Como primeira impressão, aparenta ter uma página bastante simples de aparência, mas bastante rica em conteúdo útil.
Explica o que é o crédito à habitação, dispõe duma secção bastante completa com informação da documentação necessária para pedir um destes créditos e até um dicionário de crédito habitação, com a explicação de todos os termos mais usados, como por exemplo, amortização, capital, crédito hipotecário, credor etc etc etc... Parece-me excelente para quem menos percebe destes termos.

Dispõe ainda duma linha de atendimento ao cliente que peca por 2 coisas...Se apenas horário de expediente, quando se tem menos tempo para telefonar e...Ser um número 707. Mas ainda assim melhor que nada.

Possui ainda um simulador de crédito a habitação, e pode-se ainda pedir o crédito tanto por telefone como online no site.

Dispõe de várias opções para crédito, entre as quais, Crédito Habitação Premium, Crédito Troca de Casa, Crédito habitação Light, Crédito habitação 2 em 1, Sun mortgage ( para quem vive na União Europeia e pretende comprar casa em Portugal e ainda o crédito unico, que permite juntar todos os créditos.

Sem dúvida um sitio a ter em conta, caso procure comprar casa em breve e esteja com problemas de onde arranjar o "melhor" dinheiro.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu já contactei esse site www.creditohabitacao.com e gostei da simulação que me fizeram. Agora é só definir a casa que vamos comprar e acho que os vou preferir ao meu Banco.

3:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home