sexta-feira, setembro 19, 2008

Crediloja

A Crediloja é uma rede de consultoria financeira de dimensão nacional e promete dar a melhor solução para os seus clientes que procuram crédito. Quer seja crédito pessoal, crédito automóvel, crédito a habitação, crédito consolidado ou crédito a empresas, a CrediLoja com os seus profissionais experientes vão dar-lhe as melhores soluções do mercado.

Possuem já 50 agências em todo o país, como se pode ver neste link. É só procurar a que está mais perto de si.

Se preferir investir no negócio do crédito também pode tentar abrir um Franchising da CrediLoja.


A rede CrediLoja é uma marca já de dimensão nacional. Contam com mais de 50 Agências e estão em franco crescimento, resultado do sucesso do modelo de negócio.

O negócio da Consultoria Financeira é uma actividade de prestígio e em franco crescimento no mercado nacional. Ao decidir abraçar este negócio deve optar por escolher uma organização capaz de lhe garantir a formação, o Know-how, o apoio e as ferramentas necessárias para ter sucesso.A CrediLoja proporciona-lhe um pacote completo de vantagens que lhe vão permitir atingir o sucesso e a independência que procura.
Temos um projecto inovador e uma organização capaz de oferecer aos nossos Franchisados um pacote de vantagens ímpares no negócio da Consultoria Financeira
Para saber mais é só clicar aqui

Etiquetas: , , , ,