quarta-feira, novembro 26, 2008

Credit Portugal

Problemas, problemas e mais problemas... Porque vê sempre o copo meio vazio?

Credit Portugal tem as melhores soluções, mesmo aquela que julgava impossível. Divórcio recente, problema financeiro, novo emprego noutro local do País e está preocupado com a casa nova e principalmente o seu crédito habitação? Veja-se livre do passado e parta rumo a um futuro liberto e de sucessos! Associando-se à National Homebuyers, compram a sua habitação sem stresses e atrasos e sem todas as burocracias e encargos derivados de uma venda numa imobiliária. Não satisfeitos com isso, ainda o podem ajudar graças a uma outra opção: Não tem tempo para procurar uma nova casa para arrendar? Depois de ter vendido a sua casa, poderá arrendá-la sem mudanças, confusões, actualizações, de forma prática e sem as preocupações de outrora, graças a uma renda fixa que tem em conta o que pode realmente pagar pela casa.

E porque os azares não são para sempre e o sucesso acontece basta um esforço, se mais tarde quiser comprar a sua habitação de volta, pode. É combinado através de um montante de retoma no acto da venda para que nem tudo seja irreversível. Bom não é?

Mas não é o único serviço que Credit Portugal oferece.Para além de concessionária de crédito pessoal, para aquele desejo especial, crédito consolidado, reduzindo o valor global das suas prestações, proporcionam também soluções para a aquisição de habitação, inclusivé a transferência do seu crédito habitação. Para empresas, existe o leasing empresarial que o ajudará a crescer, financiando a sua nova sede ou imóvel. Até mesmo a sua nova habitação poderá ser incluída! Todos os sonhos numa só solução!
Com soluções variadas e feitas à sua medida, até o seu carro poderá servir para a concessão de um empréstimo. E o melhor? Em 48 horas terá o dinheiro na sua conta.
Experimente e liberte-se!

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Blogger Luiza said...

Nao se trata de comentários mas de uma pergunta:A empresa libera crédito para o brasil?? Como funciona?

4:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home