segunda-feira, março 22, 2010

Multibanca - consultadoria financeira

Multibanca é uma empresa de consultadoria financeira que começou com apenas uma agência em Lisboa, mais propriamente na zona de Benfica

Multibanca procura suprimir as necessidades do país para ajudar quem tem dificuldades financeiras e ter acesso a um vasto numero alternativo de financiamentos ou créditos que dão uma resposta rápida e vantajosa.

Como indica o nome, Multibanca agrega várias entidades bancários o que possibilidade apresenteram propostas sempre muito vantajosas, diversificadas e completamente adaptadas à sua situação financeira e necessidades actuais.

A decisão do produto que melhor se adapta às suas necessidades é tida em conta não só o perfil do cliente como da sua familia, para melhor achar a solução de crédito que se adapta às suas necessidades.

A multiBanca aposta num crescimento sustentado e com responsabilidade, assente num serviço individual que acompanha o cliente que procura o melhor crédito desde a abertura do mesmo até ao fim,passando pela assinatura do contrato e resolução de qualquer eventualidade.

Mais informações em aqui. Ou ligar para o 707 101 528 que é o número do Call Center da Multibanca.

Etiquetas: ,