quarta-feira, junho 20, 2007

Comentários Credisoft no post PoupaEuros

Reparei recentemente na quantidade enorme de comentários que o meu post sobre a empresa de crédito PoupaEuros tem e fiquei completamente abismado.

Não sei ao certo porquê mas a verdade é que naquele post várias pessoas se queixam de terem pago cerca de 90€ para verem o seu crédito aprovado na Credisoft e ficaram sem o dinheiro e sem o crédito.

Estranhei quando vi o primeiro comentário a dizer isto, mas outros se seguiram e pelos vistos parece ser dificil obter crédito na Credisoft.

Ainda não tinha postado nada anteriormente sobre a Credisoft e assim ficarei...

Etiquetas:

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

verdade tem que ser dita a credisoft � a mais antiga empresa de media�o na area do credito pesoal , e � a mais conhecida em portugal, trabalho numa empresa de sondagens poso afirmar isto .agora o resto nao sei de nada!!!1

3:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Recordo que ter problemas com uma empresa aumenta a probabilidade de nos lembrarmos dela... e no caso pelas piores razões.

4:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Maria João

Ainda bem que li o vosso comentário,mas foi um bocado tarde, porque já dei o dinheiro á Credisoft e já me anda a empatar á meio ano e pelo que li que nos vossos comentários posso esquecer o dinheiro,mas temos que fazer alguma coisa eles não podem ficar impunes.
Obrigado pelo aviso,assim já sei que não vou contar com o empréstimo.

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja vi que este gente so fala mal desta empressa mas eu so tenho que falar bem ,chamo-e Ambrosio Anselmo Pinto Viriato e alem de não ter conseguido o meu credito de 100,000 euros as funcionarias de Aveiro Dra Sofia e sua humilde secretaria Sandra de rtudo fizeram para que eu conseguise um credito apos alguns dias de espera foi contactado pela delegação do Porto que me disse que me fora creditado na minha conta 1000 euros e eu não pode acreditar era verdade Como sou dos Açores meti-me num avião e foi ao continente agradeçer o trabalho arduo desta funcionarias sr. Drº meta muitas como elas um muito Obrigado as duas pois com este dinheiro pode me casar com a minha Marcelinha e não comprei casa como queria mas casei e contrui uma barraca na lota de São miguel para ela vender o seu peixinho sempre fresco bem ajam a todos

1:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

EU TRABALHO NA CREDISOFT E NAO TENHO NADA A DIZER A NAO SER A VERDADE!!SOMOS INTERMEDIARIOS FINANÇEIROS FAZEMOS DE TUDO PARA QUE O CLIENTE FIQUE SATISFEITO DA NOSSA PARTE EXISTE UM EMPENHO TOTAL EM TODOS OS PROCESSOS PARA QUE REALMENTE OS CREDITOS SEJAM APROVADOS.
SOMOS UMA EMPREZA DINAMICA COM 7 ANOS DE EXISTENÇIA E LIDER NO MERCADO ,TEMOS UMA EQUIPA VENCEDORA E ASSIM VAMOS CONTINUAR.
TENHO REALMENTE DE LAMENTAR QUE EXISTAM PESSOAS BAIXAS E SEM ESCRUPULOS A DENEGRIR ,A IMAGEM DESTA EMPREZA QUE E LIDER E A NR-1 EM INTERMEDIAÇAO FINANÇEIRA.

10:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

K baixo nível... Esta gentinha. Kerem-se queixar dos serviços tudo bem, agora falar em nome pessoal das pessoas, francamente.

9:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu liguei para a credisoft e o meu crédito foi recusado mas encontraram-me uma solução com o meu carro. paguei os 89,50€ mas fiquei satisfeito pois noutros lados recusaram-me sempre.

9:34 da manhã  
Blogger Kabum said...

NÃO SÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS OFENSIVOS NESTE BLOG.
HÁ MANEIRA DE CRITICAR SEM OFENDER.

Todos os comentários com insultos para quem quer que seja serão apagados.

A gerência.

7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

á gerencia do blogg
O meu nome é Roberto e fui realmente funcionario da empresa credisoft, mas por uma questão de ética profissional não comento os sitios donde trabalho ou trabalhei ate porque a educação que os meus pais me deram não desce ao nivel de algumas pessoas como as que tenho presenciado, portanto Somente por mim falo e respondo.Quanto ao que outras ex funcionarias da dita empresa tem a comentar o problema é delas e So delas, mas como pude comprovar, alertado por um amigo, o meu nome foi aqui exposto da maneira mais baixa, mais reles e mais cobarde,mais vil e mesquinha, porque cobarde como é a pessoa que utilizou o meu nome deveria identificar-se e provar que é um Homem ou Mulher com letra maiuscula.Como tal não posso deixar passar em branco tal difamação e calunia á minha pessoa e venho desde ja informar que apresentarei uma queixa crime por difamação e que a mesma seguirá ate ás ultimas consequencias

4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu pedi um credito na credisoft, e fui muito bem informada que era uma empresa de prestaçao de serviços e que portanto o seu serviço apos uma pre avaliaçao para ver se eu tinha condiçoes minimas para esse mesmo credito, me informariam se tinha ou nao possibilidades de me candidatar e nesse caso ( positivo) teria que pagar a tal taxa de serviço e que isso NAO GARANTIA QUE O CREDITO FOSSE APROVADO, apenas que reunia as condiçoes necessárias para tal. compreendi perfeitamente o risco e depois de me dizerem k reunia as taias condiçoes paguei a taxa, e o credito foi aprovado! Acho que o que acontece aqui é que as pessoas nao escutam o que se lhes diz, inclusive por escrito ( por que o explicam isto claramente por escrito na carta que nso mandam) e outras tantas escondem que tem problemas bancarios e ate outros emprestimos e depois queixam-se. Querem chamar nomes a algum chamem a voçes mesmo.

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu pedi um credito na credisoft, e fui muito bem informada que era uma empresa de prestaçao de serviços e que portanto o seu serviço apos uma pre avaliaçao para ver se eu tinha condiçoes minimas para esse mesmo credito, me informariam se tinha ou nao possibilidades de me candidatar e nesse caso ( positivo) teria que pagar a tal taxa de serviço e que isso NAO GARANTIA QUE O CREDITO FOSSE APROVADO, apenas que reunia as condiçoes necessárias para tal. compreendi perfeitamente o risco e depois de me dizerem k reunia as taias condiçoes paguei a taxa, e o credito foi aprovado! Acho que o que acontece aqui é que as pessoas nao escutam o que se lhes diz, inclusive por escrito ( por que o explicam isto claramente por escrito na carta que nso mandam) e outras tantas escondem que tem problemas bancarios e ate outros emprestimos e depois queixam-se. Querem chamar nomes a algum chamem a voçes mesmo.

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite como ja vi nao fui a unica a ser enganada pois kuando liguei a Dona XXXX foi muito simpatica e verdade pediu-me os documentos e enviei sempre k me ligavam uma simpatia mas dois dias dp a Dona XXXX liga-me e diz:O seu emprestimo foi pre aprovado va depositar 98.00 euros ja hoje! Ao qual eu respondi nao pode ser dp ela disse não se nao tenho que estudar de novo o processo e eu OTARIA depositei! Ora PORRA se keria um emprestimo pk nao tinha dinheiro ainda fui gastar mais do k tinha pois na altura tive k pedir emprestado para aquele momento para dp de 2 dias me dizer k nao tinha sido aprovado. ENTAO PENSEI ora se um dia tem 8 horas de trabalho e em cada hora cair um otario faz 784€ X 22 dias =17.248€ ORA BEM CHAMA-LHES PARVOS !!!!! PARVOS SOMOS NOS QUE CAIMOS

5:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu tambem fique sei o meu dinheiro , cai nessa historia da tal empresa servifinança, depois fui a eurocaução =poupa euros é verdade que foi apravo , mas pague uma fortuna pelos tais "serviços" .... não vale a pena recorrer a estas empresa que embora sejam legais , são pouco correctas!!!

4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CREDISOFT- a todos os burlados pela credisoft venho por este meio solicitar que entrem em contacto comigo. Eu fui burlado pela dita empresa e tenho o caso em tribunal. Dia 20 de Março já vou ser ouvido. Tenho até um SMS da funcionária Fátima Cardoso a informar que o meu crédito de 3000eur estava aprovado e apenas necessitava de enviar os tais 89.50eur. Agora, e visto tratar-se de um crime público, a acção em tribunal decorre contra a Credisoft em nome do Ministério Público tendo eu direito a uma indeminização até 3750eur. Caso estejam interessados em juntar a vossa à minha voz contactem: varios_rv@hotmail.com.

2:09 da tarde  
Blogger ANA said...

Eu trabalho numa empresa de intermediação financeira e sei bem o excelente trabalho que tanto eu como os meus colegas fazemos com total honestidade e transparencia e todos mas todos os nossos clientes sabem que a empresa cobra pelos serviços prestados,que são unica e exclusivamente a analise e tratamento do processo,e nunca pela aprovação do credito,todos mas todos tem esse conhecimento,mas por mais ridiculo que possa parecer depois de serem totalmente esclarecidos sobre isso,muitos deles e não todos felizmente chegam ao ponto de nós dizerem que com a maior das latas que nós aprovamos o credito,mas inclusive na nossa cara e fazem ameaças,ameaçam que nós batem se nós não conseguirmos o credito e tudo e mais alguma coisa que possam imaginar...a conclusão a que chego é que ha pessoas sem escrupulos nenhuns,em total desespero que são capazes de mentir sobre tudo,são capazes de descer baixo ao ponto de perderem a dignidade,eu estou neste trabalho a 4 anos e ja vi de tudo,ja tive colegas meus em total desespero simplesmente por fazerem o seu trabalho,faze-lo de forma correcta para depois terem alguns destes senhores a dizerem que foram enganados,e a chamarem vigaristas a estas empresas...eu conheço alguns mentirosos sem caracter e sem escrupulos mas garanto que não é nenhuma empresa de intermediação que conheça nem quem nela trabalha muito pelo contrario,todos os que já conheci são muitos daqueles que chamam vigaristas a estas empresas...

6:19 da tarde  
Blogger Lurdes said...

Credisoft - empresa idónea e credível onde está sempre do outro lado da linha alguém responsável educado, simpático e com as melhores intenções de o ajudar com as suas dificuldades financeiras. Os tão falados 89,50€ são apenas despesas de abertura e tratamento de processo, para que possamos analisar a viabilidade do mesmo. Como tal, não se trata de enganar ninguém. Em meu nome pessoal, clientes com satisfação e amigos os nossos parabéns a toda a equipa que forma uma grande empresa como a credisoft.

9:59 da tarde  
Blogger daniel said...

boa tarde, meus amigos como eu compreendo a vossa revolta perante a credisoft pois tem uma forma de trabalhar enganadora, tentem arranjar uma soluçao para o vosso problema na empresa decisoes e soluçoes de gondomar e vem como se trabalha de forma seria, la na dec e soluçoes nao lhe cobram nada para analisar qualker processo o k cobram é no final depois de terem o credito na vossa conta e ainda é um valor minimo sem enganar ninguem, este tipo de empresas tipo a credisoft enganam os clientes alegando k o credito ta pre aprovado para lhes secarem os 89 euros depois é o k se ve nem respondem ou quando respondem é para dixer k ta reprovado.
agora conto um caso da poupaeuros, em abril de 2008 uma cliente deu um xeke de 302,50 como cauçao para uma pre aprovaçao de um credito de 3000 euros o k acontece é k foi reprovado e ontem passado 10 meses meteram esse xeke na conta e ele foi pago pois a pessoa tinha dinheiro na conta... isto é um roubo e vai ser apresentada queixa na policia se o caso nao for resolvido em breve... anda muita empresa a oferecer serviços dizendo k aprovam tudo mas isso é so para sacar dinheiro a kem anda desesperado para conseguir um credito e coitados como tao aflitos acreditam nestes enganadores... para quem anda ou ande a tentar arranjar uma soluçao aconselho a decisoes e soluçoes pois so pagam depois do dinheiro estar na conta seja kual for o credito... um abraço

1:54 da tarde  
Blogger Unknown said...

Boa tarde! vou a uma entrevista para a semana para trabalhar como telefonista/atendimento público na Credisoft e gostaria de saber se alguém me sabe dizer se a empresa é séria, se pagam a horas, e já agora se ganha à comissão?
Obrigada a quem puder ajudar!

6:45 da tarde  
Blogger Lopes Fialho said...

Pois comigo foi diferente. Enviei-lhe dois cheques, um novalor de cerca de 80 euros e outro no valor de 125 euros. Como não consegui o crédito e fechei a conta no banco, perguntei para a poupa euros quanto devia, tendo sido informado por mail que devia os valor dos dois cheques. Fiz uma transferência bancária pela totalidade, vindo a verificat depois que o cheque de 125 euros havia sido descontado no banco. Reclamei junto da poupa eutos e até hoje, já lá vão mais de dois meses, nem o cheque de cerca de 80 euros nem os 125 euros que recebram duas vezes.
Como se pode´ra classificar esta gente. de honesta?
Reclamar reclamo eu, mas receber é que nada.

7:06 da tarde  
Blogger O Argonauta tímido said...

Email enviado a todos os meios de comunicaçao e Deco

Exmos sros.

Como acho ser meu dever como cidadão venho alertá-los para um sistema de burla anunciado diariamente nos vossos classificados com o nome Solfina.Claro que sei que os anuncios não são de vossa responsabilidade mas tambem sei que vossas exas gostam de denunciar este tipo de situaçoes correspondendo ao bom jornalismo por vós veiculado diariamente. Tendo em conta que seria um contrasenso apregoar uma coisa e fechar os olhos a outras surge esta minha denuncia esperando de vossas exas uma especial atençao.
Esta empresa tem um sistema muito eficiente que começa com o contacto do cliente ao qual são dadas todas as informaçoes e recolha de respectivos papeis que envolvem o credito fotocopia irs bi etc.Passado 2 horas telefona um funcionário a dizer que está aprovado o que acontece sempre e que para dar seguimento ao mesmo se deve depositar no respectivo Nib o por vale postal a quantia de 89.50€.
Começa então a aventura enviam um talão pelo correio digo talão não factura porque o mesmo não tem NIF, telefona-se para lá a perguntar o porquê e se se tiver sorte alguem corrige e manda uma factura recibo com a descriçao (Prestação de serviços financeiros) senão fica-se mesmo pelo talão.Entretanto aguarda-se pelos respectivos papeis para finalizar o crédito (que nunca mais chegam), telefona-se e pede-se para falar com o 1º funcionário e das duas uma ou já não trabalha lá ou o processo está em avaliaçao (1ª gafe estava aprovado lembram-se), e apartir daqui é um dialogo tipo foi o srº ou a srª que nos contactou etc.
O que quero salientar neste tipo de burla que está muito bem cimentada dentro do quadro legal primeiro devido ao valor em causa e depois porque será sempre dificil ao cidadão comum arranjar a prova. Só resta uma alternativa que é a denuncia da mesma.
As desculpas por parte da empresa são muitas ( há a salientar que poucos são os operadores que se identificam a não ser a pedido):é muita gente que tem problemas de crédito a recorrer aos nossos serviços blá blá blá bottom line são todos aprovados para sacar os 89.50€ e apartir dai mais nada interessa.
Se estes senhores tiverem 1000 contactos por dia x 30 é um grande negócio.
Podem tambem ir ao blogger e ver em credisoft burla basta só este, o mais engraçado é que a srª que vai aos blogues defender como anonimo a cuja dita empresa é funcionária da mesma pois na factura que vi financeiro vem escrito com c de ç como no blogue.Mas nada como vossas Exas fazerem a vossa propria investigaçao.
Enfim coisas de Portugal somos sempre os mais espertos em tudo.


Cumprimentos
JM

5:50 da tarde  
Blogger Sabila said...

FRANCAMENTE,QUEM FEZ ESTE BLOG,ESTÁ A GANHAR DINHEIRO COM PUBLICIDADE,HAJA SENSO,VÃO TRABALHAR,POR ISSO É QUE PORTUGAL É UM PAIS POBRE E MESQUINHO,INVEJA...QUEM FEZ ESTE BLOG TEM EXACTAMENTE UMA EMPRESA IGUAL A CREDISOFT,E EM VEZ DE TER PROFISSIONALISMO,VEM COBARDEMENTE DIZER ESTA TRETA...SEJAM MAIS INTELIGENTES...

10:57 da manhã  
Blogger mathe chazemlas said...

CRÉDITO EN LÍNEA PARA FINANCIERO TODA PERSONA EN NECESIDADES DE PRÉSTAMO
Necesita financiación urgente, ustedes quienes están cansados de ser
rechazar por los bancos, tiene bastante ustedes no sabe ya dónde
poner la cabeza a raíz de sus problemas financieros. Se les fija.
Somos un grupo de inversor que dispone de un importante capital
financiero. Así somos disponer a conceder préstamos a los particulares para su proyecto de actividades.
Pero nuestros porcentajes de interés son del 3%, ya que siendo una coalición no queremos violar la ley sobre el desgaste. Nuestra duración de reembolso es de 2 a 20 años al máximo. Gracias de colaborar bien con nosotros. Estamos a su disposición.
Quiere bien nos contactan por este esmalte:
pinto.karen01@gmail.com

6:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home