sábado, novembro 29, 2008

Credinow

O Natal a chegar e aquelas prendas para dar... Para já não falar daquilo que precisa mesmo de comprar! Deixe de dormir preocupado e com sonhos que julga inálcançáveis, porque a Credinow existe para si.

Porque se preocupam com o seu bem estar, comodidade e desejos, agora ter um cédito facilmente e sem perguntas é, afinal, tão simples!

Este serviço de consultoria financeira permite-lhe que escolha tanto o montante de cada prestação, como o número de prestações. Não necessitando de mudar de banco, com a garantia de que as prestações não sobem e com elevada rapidez em todo o processo, poderá usufruir das vantagens do Credinow tanto no crédito pessoal para aquela prenda ou desejo especial, como no crédito consolidado, permitindo-lhe uma solução global para todos os créditos que já tem, com uma poupança de até 60% no valor das prestações mensais.

O crédito habitação também tem solução, mais simples do que julga! A Credinow dispõe de um poder de negociação com os bancos, fruto dos muitos anos de experiência colectiva, que lhe permitem fazer a melhor avaliação do seu caso, realizando uma negociação do seu spred ou até a alteração do empréstimo para um banco mais vantajoso. Venha experimentar!

Três simples passos o afastam de ter menos preocupações e mais dinheiro na carteira. Ofereça a si e aos seus a melhor prenda este Natal e não (des)espere mais: Preencha os formulários, envie os documentos e escolha a prestação e a duração do empréstimo!

E se tem um comércio próprio, graças a um sistema de parcerias poderá multiplicar as suas receitas. Como? Muito simples! Credinow ajuda-lhe a seleccionar a melhor instituição bancária para ser sua parceira e graças a ela, os seus clientes usufuirão de inúmeras vantagens, sendo a mais importante, a opção de financiamento! Não perca a oportunidade de fidelizar os seus clientes ao mesmo tempo que amplia a sua carteira de clientes e vê o seu negócio crescer!

Escolha por si e verá que não se arrepende. A solução está sempre ao seu alcance.

Etiquetas: , ,