quinta-feira, janeiro 10, 2008

Crédito individual BES

O Crédito Individual BES disponibiliza um vasto leque soluções para que consiga obter o crédito pessoal que melhor se adapta às suas necessidades, qualquer que seja a finalidade.

O Crédito pessoal Individual tem uma taxa fixa, desde 5,5%. O prazo varia entre 6 e 120 meses e o montante entre 2.500 € e 30.000 €. Além disso, ainda pode optar por pagar 14 prestações por ano e 30% do montante de financiamento no final do contrato.
É possível fazer simulação de quanto ficaria a pagar nesta página.

Este crédito pessoal tem taxas de juro adequadas ao seu perfil, com acesso a bonificações em função do seu envolvimento com o Banco.

Pode também optar por um período de carência inicial de capital até 6 meses e beneficiar assim de uma prestação mais baixa neste período.

Neste crédito pessoal pode ter uma opção de valor residual até 30%
Possibilita o adiamento do pagamento de uma parte do capital para o final do contrato, permitindo assim uma prestação mais baixa durante o prazo de amortização.

O crédito individual financia ainda a subscrição do Seguro de Protecção ao Crédito. Este seguro garante o pagamento das prestações ou do capital em dívida em determinadas situações imprevistas que possam afectar os seus rendimentos.

Mais em www.bes.pt.

Etiquetas: