domingo, março 09, 2008

Como escolher o melhor Crédito Pessoal?

O que fazer para escolher a melhor opção?

Primeiro que tudo definir aquilo que realmente precisa.
Há empresas que concedem maiores créditos, outras apenas até determinado valor.
Uma pequena pesquisa a posts antigos facilmente fará com que elabore uma pequena lista de empresas de crédito pessoal na qual deverá observar atentamente as condições.

Após ter feito a lista tendo em conta o que precisa o passo seguinte será fazer simulações.
Observar as melhores taxas para o crédito que precisa, o tempo em que a empresa permite que pague e as condições desse mesmo pagamento.
Não caia no erro de pedir crédito à primeira empresa com que deparar, isso pode ser o principio de uma grande dor de cabeça.

Outra coisa importante hoje em dia é verificar a credibilidade da empresa de crédito. Escusado será dizer que ninguém quer fazer um crédito automóvel numa empresa onde após uma pequena pesquisa se descobre que é de pouca confiança.
O Google hoje em dia é uma ferramenta que facilmente se utiliza para encontrar tal informação e aqui no Credito Pessoal também se descobrem pormenores acerca de algumas empresas cujas pessoas tiveram experiências menos boas e que estão relatadas nos comentários.

Em resumo, que seja crédito pessoal, crédito ao consumo, crédito automóvel, crédito a habitação entre outros, não seja precipitado. Decida o que precisa, veja quem lhe pode dar isso mesmo e dentro das opções disponíveis tente descobrir as que têm as melhores condições e credibilidade.

Com toda a certeza vai conseguir aquilo que precisa, pagando o minimo possível.

Etiquetas: