segunda-feira, março 31, 2008

Decisões e soluções - Consultores Financeiros

A Decisões E Soluções é uma empresa de consultadoria financeira tanto nacional como internacional, e assumem-se como líder no seu segmento de negócio em Portugal e especializada num serviço personalizado de aconselhamento financeiro, a particulares e empresas, em operações de crédito bancário, seguros e em operações de investimento em activos financeiros.


Foi constituída em Outubro de 2003 e tem sede no Porto.

Tem hoje em dia cerca de 100 agências a nível nacional, tendo já uma cobertura total no nosso país, e está já presente no Brasil.



Oferecem aos clientes um serviço de consultadoria financeira global, com aconselhamento financeiro personalizado e independente, nas seguintes operações:

Crédito à Habitação, Crédito à Construção, Reconstrução e Amplialão de Imóveis, Transferência de Crédito Habitação, Crédito Pessoal, Crédito ao Consumo, Crédito Consolidado, Cartões de Crédito, Crédito Espaço Comercial, Leasing Imobiliário, Renting, ALD, Crédito Automóvel, Leasing Mobiliário, Seguros, Aplicações Financeiras e Financiamentos a Empresas.



Bastantes soluções como podem ver.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hoje em dia, cada vez mais pessoas estão na área de trabalho de consultor pessoal financeiro, porque as pessoas querem saber o que fazer com seu dinheiro, assim podem ganhar mais e investir.

12:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home