sexta-feira, dezembro 05, 2008

Oney

Proporcionando as melhores soluções de crédito pessoal do Mercado, que passam igualmente pelos cartões de crédito de cliente de marcas como Auchan, Norauto, Decathlon, Leroy Merlin e Aki, a Oney é experiente nas relações que mantém com os seus clientes.

Conjugando a facilidade de pagamento aliado às melhores taxas e condições do Mercado, esteja certo que encontrará a melhor solução para os seus desejos e necessidades, com a maior Lyberdade! Os seus planos de crédito Lyberdade 1 000, 6 000 e 10 000 financiam-lhe crédito até estes montantes com as melhores TAEG que vão desde os 18,49 aos 33,99%, aliando prazos de 39 a 59 meses, tudo para que não lhe custe nada e lentamente só usufrua dos seus desejos! E o melhor? A facilidade e simplicidade do serviço! Já não tem de se preocupar em ir ao banco e se explicar!
Sem deslocações, perdas de tempo ou conversas, basta preencher o contrato on-line, enviar devidamente assinado e acompanhado das fotocópias dos documentos requeridos, e voilá! Em 24 horas a resposta será sua e até solicitar o melhor financiamento do Mercado não paga nada. Assim que desejar, o dinheiro será transferido para a sua conta dentro de 48 horas… Inteligente, não?

Mas porque nem só de créditos a nossa vida é importante, a Orey investiu a sua experiência em serviços financeiros de qualidade e confiança nos seguros. Com Seguro JÁ a melhor solução do mercado está à sua espera! Simples nas formalidades, com um preço imbatível e condições mega vantajosas, incluindo a oferta da tão cara e necessária Assistência Automóvel, esteja certo que você e o seu veículo não podem estar em melhores mãos. E estão tão seguros da sua Assistência Automóvel, que esteja certo que se em 60 minutos a Assistência não tiver chegado ao local do acidente, poderá reclamar € 50 de indemnização. É ou não é de génio?

Etiquetas: ,