segunda-feira, abril 19, 2010

Tenho dívidas no banco e preciso de crédito!

Se esta é uma frase repetida por si muitas vezes e não consegue solução para o seu problema então está no sítio certo.

Devido à crise global e também nacional, muitas famílias portuguesas têm problemas bancários e como tal os bancos não lhes atribuem crédito, logo aumentam ainda mais os problemas das famílias.

O crédito malparado que tem vindo a aumentar desde há 2 anos para cá, embora agora esteja estabilizado, mas estabilizou em números elevados e como resultado disto, os bancos mudaram os seus critérios de atribuição de crédito, para evitar que esta situação piore ainda mais. Como tal, para uma familia com problemas no banco, torna-se complicado arranjar crédito.

A decisão de arranjar mais um crédito convém ser pensada. Se já tem problemas no banco e se vai endividar ainda mais, tem de pensar o que vai fazer com o dinheiro para conseguir pagar este empréstimo e as dívidas que já tinha no seu banco para não ficar ainda mais com a corda na garganta.

A melhor maneira de obter crédito será então os créditos por telefone, ou créditos online.
Estes créditos pessoais nunca chegam a valores muito elevados mas chegam e sobram para resolver uma situação de aperto financeiro.
Existem várias empresas em Portugal que atribuem este tipo de créditos, basta ver os posts antigos do site para achar dezenas deles.
Convém perder algum tempo a pesquisar qual o melhor, pois em termos de taxas de juros, eles variam um pouco.

Outra maneira simples de obter crédito, será com um cartão de crédito. No entanto os valores são mais reduzidos, assim como os prazos de pagamento que normalmente só vão até aos 50 dias.

Se está endividado e realmente a única solução é pedir novo crédito, talvez seja boa ideia pedir ajuda a uma empresa de consultadoria financeira para tentar resolver o seu problema, quer seja com a consolidação dos seus créditos ou com outras maneiras.

Etiquetas: , ,

7 Comments:

Blogger Stella Rene said...

oi a todos um cidadão se o Portugal eu vim aqui no site para testemunhar as coisas boas que tenho recebido de Deus por meio da empresa chamada Stella Rene onde i aplicado para um empréstimo urgente para pagar minha dívida, mas eu agradeço a Deus hoje que eu recebo bem sucedida sobre este empréstimo hoje, porque eu nunca foram enganados eu queria para obter um empréstimo na internet, mas um amigo meu disse-me há algumas fraudes na internet, porque eu nunca pediu um empréstimo antes, mas quando eu chegar ao local eu vi um post na próxima, então eu segui o link e obter o e-mail i responder ao e-mail, mas para minha sorte eu receber uma resposta do MD, CEO da empresa de Stella Rene onde eu aplicar para o meu empréstimo e ápice todos os dados necessários de mim antes 18.00 meu tempo país que eu recebi o meu empréstimo em minha conta bancária hoje e eu vim aqui no mesmo local onde i foi encorajado a obter um empréstimo para testemunhar também porque eu apenas receber o meu empréstimo de 80,000,00eur eu digo graças a Stella Rene Firm Empréstimo pela confiança e honesto e-mail aqui com eles {mrsstellareneloanfirm1@hotmail.com} Estou muito grato e feliz por Stella Rene i dizer obrigado.

Josue

8:42 da manhã  
Blogger Henry Jones said...

Você precisa de empréstimo? Você precisa de fundos para o arranque ou promover seu
negócios ou precisa de alguma ajuda financeira? Se sim; entre em seguida contato conosco
através de correio electrónico a henryjonesloanfirm@gmail.com, oferecemos todos os tipos de empréstimos com taxa de juros de 2% apenas.
Por favor, contacte-nos com as seguintes informações
* Nome do requerente: _
* Endereço: _ _
* Cidade: _ _
* País: _ _
* Gênero: _ _
* Estado civil: _ _
* Ocupação: _ _
* Salário por mês: _ _
* Tel: _________
* Móveis:: _
* Finalidade do empréstimo: _
* Empréstimo montante necessário: _
* Empréstimo duração: _
* Fazer com que você aplique antes: _
Obrigado...

10:43 da manhã  
Blogger Mrs Laura Smith said...

Olá a todos estou aqui para testemunhar como eu tenho o meu empréstimo da deputada Laura Smith depois que eu aplicado várias vezes a partir de vários credores de empréstimo que reivindicaram a depor também certo neste fórum, eu pensei que os testemunhos eram reais e i aplicado, mas eles nunca me deu empréstimo. Eu estava precisando de um empréstimo urgente para iniciar um negócio e eu aplicado a partir de vários credores de empréstimo que prometeram ajudar, mas eles nunca me deu o empréstimo. Até que um amigo meu me apresentar à senhora Laura Smith, que prometeu ajudar-me e, na verdade, ela fez o que prometeu, sem qualquer forma de atraso. Eu nunca pensei que ainda existem credores de empréstimo de confiança até que eu conheci a Sra Laura Smith, que são, na verdade ajudaram com o empréstimo e mudou a minha belief.I não sei se você está de alguma forma na necessidade de um empréstimo genuína e urgente, não hesite entrar em contato com a Sra Laura Smith através de seu email{mrslaurasmithloanfirm@hotmail.com}


Maria Batista da Silva

12:45 da tarde  
Blogger ALICIA CARLOS said...

Olá, meu nome é Alicia Carlos, vítima de uma fraude nas mãos de credores falsos. i perderam cerca de 50.000 €, porque eu precisava de um grande capital de € 120.000. Eu quase morri, eu não tinha nenhum lugar para ir, meu negócio se desintegrou, e no processo eu perdi meu filho. Eu não podia suportar isso acontecer novamente, eu conheci um amigo que me apresentou a uma boa mãe, Sra Emiliana Wilson, que me ajudou a garantir um empréstimo em uma empresa. Boa mãe eu quero usar esta oportunidade para obrigado, e que Deus continue a abençoar você. Eu também gostaria de aproveitar esta oportunidade para aconselhar colegas portugueses, que há muitos scammers lá fora, então se você precisa de um empréstimo, e deseja obter um empréstimo rápido, registra apenas através Sra Emiliana wilson via e-mail: emilianawilson11@gmail.com. você também pode entrar em contato comigo através deste e-mail: aliciacarlos90@gmail.com. caso você tenha alguma dúvida.
Obrigado.

8:01 da tarde  
Blogger Elina Blake said...

Do you need an urgent loan or any other financial assistance?
We offer all type of loan at two percent (2%) interest. email us now
via elinablakefinance@gmail.com with the following information
full name
date of birth::
country:
permanent address:
occupation:
loan amount:
loan duration:
loan purpose:
monthly income:
have you applied before:

9:13 da manhã  
Blogger william said...

Senhoras e Senhores Deputados, temos vêm com uma grande proposta de empréstimo, nós estamos aqui para ajudar aqueles que estão passando por dificuldades na vida e ajudá-lo a superar a pobreza, você não precisa se preocupar mais, oferecemos empréstimo genuína para pagar suas contas ou resolver quaisquer problemas financeiros , por favor contacte-nos agora através do email: evansloanfirm@outlook.com,
evansloanfirm@outlook.com

se você precisa de um empréstimo ou ajuda financeira urgente, não se preocupe-se mais, entre em contato com o mundo empresa líder de empréstimo agora via e-mail evansloanfirm@outlook.com e você vai ter o seu empréstimo pacificamente. não importa a sua actual situação financeira, contacte-me agora evansloanfirm@outlook.com e você vai ter o seu empréstimo
obrigado

10:33 da tarde  
Blogger cash float said...

Você precisa de Finanças?
Você está procurando Finanças?
Você está procurando um dinheiro para ampliar o seu negócio?
Ajudamos indivíduos e empresas a obter empréstimos para empresas
Expandir e configurar um novo negócio variando qualquer quantidade. Obter um empréstimo a uma taxa de juros acessível de 2%, Você precisa deste dinheiro / empréstimo para os negócios e para limpar suas contas? Em seguida, envie-nos um e-mail agora para mais informações entre em contato conosco agora via e-mail: (cashfloat88@gmail.com)

4:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home