segunda-feira, abril 19, 2010

Tenho dívidas no banco e preciso de crédito!

Se esta é uma frase repetida por si muitas vezes e não consegue solução para o seu problema então está no sítio certo.

Devido à crise global e também nacional, muitas famílias portuguesas têm problemas bancários e como tal os bancos não lhes atribuem crédito, logo aumentam ainda mais os problemas das famílias.

O crédito malparado que tem vindo a aumentar desde há 2 anos para cá, embora agora esteja estabilizado, mas estabilizou em números elevados e como resultado disto, os bancos mudaram os seus critérios de atribuição de crédito, para evitar que esta situação piore ainda mais. Como tal, para uma familia com problemas no banco, torna-se complicado arranjar crédito.

A decisão de arranjar mais um crédito convém ser pensada. Se já tem problemas no banco e se vai endividar ainda mais, tem de pensar o que vai fazer com o dinheiro para conseguir pagar este empréstimo e as dívidas que já tinha no seu banco para não ficar ainda mais com a corda na garganta.

A melhor maneira de obter crédito será então os créditos por telefone, ou créditos online.
Estes créditos pessoais nunca chegam a valores muito elevados mas chegam e sobram para resolver uma situação de aperto financeiro.
Existem várias empresas em Portugal que atribuem este tipo de créditos, basta ver os posts antigos do site para achar dezenas deles.
Convém perder algum tempo a pesquisar qual o melhor, pois em termos de taxas de juros, eles variam um pouco.

Outra maneira simples de obter crédito, será com um cartão de crédito. No entanto os valores são mais reduzidos, assim como os prazos de pagamento que normalmente só vão até aos 50 dias.

Se está endividado e realmente a única solução é pedir novo crédito, talvez seja boa ideia pedir ajuda a uma empresa de consultadoria financeira para tentar resolver o seu problema, quer seja com a consolidação dos seus créditos ou com outras maneiras.

Etiquetas: , ,

sexta-feira, abril 16, 2010

Cofidis MaxiCrédito

Preciso de dinheiro rápido!!!

Se esta é uma frase que ecoa na sua cabeça muitas vezes por dia, então...
Cofidis MaxiCrédito foi criado para colmatar uma lacuna da maioria dos créditos rápidos, que é o baixo valor e a reutilização.
Como tal, caso tenha necessidade de algo mais do que o tipico crédito pessoal, o crédito online Cofidis MaxiCrédito actua como uma reserva de dinheiro e permite-lhe alcançar um valor de empréstimo pessoal que rondará os 5.000 a 10.000 Euros valores estes que tanto dão para coisas menores como para necessidades maiores e pode reutilizar esta reserva de dinheiro à medida que for pagando as mensalidades sem ter de assinar novo contrato. Deste modo pode realizar os seus sonhos ou fazer os seus investimentos sem ter de pensar nos meses que precisaria de trabalhar para os obter.

O valor das prestações é fixo e mantém-se inalterável todos os meses, daí nunca irá ter surpresas no final do mês com gastos inesperados. Pode também fazer reembolsos antecipados sem mais custos para si.
O Cofidis MaxiCredito não tem custos de abertura nem precisa mudar de banco para o obter, pode usar o seu banco de sempre. Nem sequer necessita sair de casa, pode pedir para lhe enviarem os papeis e devolve por correio tudo preenchido e assinado e após 48h da aprovação final, tem o dinheiro na sua conta bancária.
Pode até ter aprovação imediata do crédito online sem ter de esperar mais tempo.

Etiquetas: , , , ,