sábado, novembro 29, 2008

Credinow

O Natal a chegar e aquelas prendas para dar... Para já não falar daquilo que precisa mesmo de comprar! Deixe de dormir preocupado e com sonhos que julga inálcançáveis, porque a Credinow existe para si.

Porque se preocupam com o seu bem estar, comodidade e desejos, agora ter um cédito facilmente e sem perguntas é, afinal, tão simples!

Este serviço de consultoria financeira permite-lhe que escolha tanto o montante de cada prestação, como o número de prestações. Não necessitando de mudar de banco, com a garantia de que as prestações não sobem e com elevada rapidez em todo o processo, poderá usufruir das vantagens do Credinow tanto no crédito pessoal para aquela prenda ou desejo especial, como no crédito consolidado, permitindo-lhe uma solução global para todos os créditos que já tem, com uma poupança de até 60% no valor das prestações mensais.

O crédito habitação também tem solução, mais simples do que julga! A Credinow dispõe de um poder de negociação com os bancos, fruto dos muitos anos de experiência colectiva, que lhe permitem fazer a melhor avaliação do seu caso, realizando uma negociação do seu spred ou até a alteração do empréstimo para um banco mais vantajoso. Venha experimentar!

Três simples passos o afastam de ter menos preocupações e mais dinheiro na carteira. Ofereça a si e aos seus a melhor prenda este Natal e não (des)espere mais: Preencha os formulários, envie os documentos e escolha a prestação e a duração do empréstimo!

E se tem um comércio próprio, graças a um sistema de parcerias poderá multiplicar as suas receitas. Como? Muito simples! Credinow ajuda-lhe a seleccionar a melhor instituição bancária para ser sua parceira e graças a ela, os seus clientes usufuirão de inúmeras vantagens, sendo a mais importante, a opção de financiamento! Não perca a oportunidade de fidelizar os seus clientes ao mesmo tempo que amplia a sua carteira de clientes e vê o seu negócio crescer!

Escolha por si e verá que não se arrepende. A solução está sempre ao seu alcance.

Etiquetas: , ,

quarta-feira, novembro 26, 2008

Credit Portugal

Problemas, problemas e mais problemas... Porque vê sempre o copo meio vazio?

Credit Portugal tem as melhores soluções, mesmo aquela que julgava impossível. Divórcio recente, problema financeiro, novo emprego noutro local do País e está preocupado com a casa nova e principalmente o seu crédito habitação? Veja-se livre do passado e parta rumo a um futuro liberto e de sucessos! Associando-se à National Homebuyers, compram a sua habitação sem stresses e atrasos e sem todas as burocracias e encargos derivados de uma venda numa imobiliária. Não satisfeitos com isso, ainda o podem ajudar graças a uma outra opção: Não tem tempo para procurar uma nova casa para arrendar? Depois de ter vendido a sua casa, poderá arrendá-la sem mudanças, confusões, actualizações, de forma prática e sem as preocupações de outrora, graças a uma renda fixa que tem em conta o que pode realmente pagar pela casa.

E porque os azares não são para sempre e o sucesso acontece basta um esforço, se mais tarde quiser comprar a sua habitação de volta, pode. É combinado através de um montante de retoma no acto da venda para que nem tudo seja irreversível. Bom não é?

Mas não é o único serviço que Credit Portugal oferece.Para além de concessionária de crédito pessoal, para aquele desejo especial, crédito consolidado, reduzindo o valor global das suas prestações, proporcionam também soluções para a aquisição de habitação, inclusivé a transferência do seu crédito habitação. Para empresas, existe o leasing empresarial que o ajudará a crescer, financiando a sua nova sede ou imóvel. Até mesmo a sua nova habitação poderá ser incluída! Todos os sonhos numa só solução!
Com soluções variadas e feitas à sua medida, até o seu carro poderá servir para a concessão de um empréstimo. E o melhor? Em 48 horas terá o dinheiro na sua conta.
Experimente e liberte-se!

Etiquetas: , , ,

segunda-feira, novembro 24, 2008

Recorde de queda da Euribor

É mesmo verdade, as taxas Euribor já caem consecutivamente há 31 sessões.

É o mais longo período de quedas consecutivas destas taxas.
Desde dia 9 de Outubro que as taxas já cairam mais de 25%, o que é um valor completamente recorde para tão curto espaço de tempo.
As taxas prometem continuar a cair o que são óptimas noticias para quem tem crédito habitação e está prestes a negociar o seu contrato mas talvez não sejam tão boas noticias para quem faz muitos depósitos a prazo pois os juros destas aplicações irão descer com toda a certeza.

Com toda a crise mundial, a descida da euribor pode fazer permitir aumentar de novo a compra de imóveis pois os bancos e especialmente os portugueses vão ter melhor capacidade de pagar as prestações do seu crédito habitação.

Etiquetas:

terça-feira, novembro 11, 2008

Moneygps

Money GPS fornece uma séria orientação financeira aos seus clientes. Através da sua página da internet, fácil de usar e intuitiva, todos os nossos sonhos se tornam realidade e aquele desejo para qual o dinheiro não chegava, tornou-se afinal possível sem grandes sacrifícios recorrendo a um crédito pessoal.

Reconhecida empresa que lida com múltiplas instituições bancárias e é capaz de explicar tudo por miúdos e pôr tudo preto no branco, graças a eles as preocupações são bem menos e fica sempre seguro de que tomou a opção correcta. Com larga experiência na banca, os seus colaboradores estão sempre do seu lado e com a sua ajuda vai ser possível fazer e perceber tudo o que antes achava impossível.
Com uma simples comparação das vantagens oferecidas por cada instituição bancária, e uma análise cuidada do que pretende, por exemplo o crédito habitação, grande bicho-de-sete-cabeças que envolve pilhas de burocracia, dias perdidos e cabelos arrancados, vai passar a ter uma escolha acertada, o mesmo acontecendo para quem já tem um crédito habitação mas não tem tempo para verificar todas as propostas.

E o que dizer daquele presente especial que há muito deseja dar a si próprio? Confuso para pedir um empréstimo? Não desanime, o Crédito Pessoal aqui também tem solução e é bem mais simples do que julga. A experiência de quem sabe que proposta é a melhor para si, torna qualquer decisão mais rápida e o melhor de tudo: mais confiante!

Tem dinheiro de parte que gostava de fazer crescer? Mas não tem tempo nem cabeça para fazer a sondagem das condições mais vantajosas? Não desista pois o aconselhamento isento e independente da Money GPS foi feito também para si e pode usufruir de um excelente depósito a prazo.

E o melhor de tudo? Com o Money GPS, a parte burocrática fica também para eles. Com a confidencialidade totalmente assegurada, esta empresa de assessoria trata de todas as informações e documentações que teriam de ser tratadas por si, tendo em atenção os prazos e os pormenores. Deixe a burocracia de parte, e goze o bom que o dinheiro lhe pode oferecer.

Etiquetas: ,

terça-feira, novembro 04, 2008

Euribor desce pela 18ª sessão consecutiva

A Euribor a 6 meses já vai nos 4.786% e a tendência é para descer ainda mais meio ponto percntual com a reunião agendada do BCE já esta 5a feira.
Boas noticias para quem sofre com crédito à habitação elevado.